sexta-feira, 26 de outubro de 2012

“BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA! HOJE EU ESTOU TÃO FELIZ.....com Dárrrrcio Campuuiiiizzzz”

Para quem acha que os políticos são todos corruptos, que José Dirceu é a verdadeira encarnação do capeta, que o bolsa-família tira de quem trabalha para “sustentar vagabundos”; que a agenda do julgamento do “mensalão” nada tem a ver com disputa eleitoral; que a insistente associação e pronúncia do nome PT junto com o termo “formação de quadrilha” apenas reflete fatos revelados por jornalismo isento; que a exploração é perfeitamente exposta no mantra “Brasil, o país dos impostos”; para os paulistanos honrados e bem informados, que carregam o Brasil nas costas e são os verdadeiros trabalhadores, vai o meu:
  
Em toda a história do campeonato do Brasileiro, se o Palmeiras ganhou duas vezes do Internacional NO Rio Grande do Sul, já é muito. De modo que, amanhã, a derrota é certa. Pode ser que ela seja trágica, porque o elenco do Internacional é muito melhor do que o catado montado pelo arrogante, teimoso, retranqueiro e admirador de perna de pau Luis Felipe Scolari (avalizado por B1 e B2). Apesar deu desejar o oposto absoluto, o Internacional x Palmeiras de logo mais está com cheiro da reedição menos inspirada deste jogo aqui, ó:
sfafa
Como hoje é sexta-feira e não me sai da cabeça o Oi-IÔ-IÔ do TUFÃO – ou será este meu enorme, histórico e reluzente chifre??? –; seguem meu som e musa da semana, pra gente sacudir daquele jeito.      

Nenhum comentário: