quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rogério Ceni, o "absoluto"

Ontem o famigerado time do Jardim Leonor - o espetacular, o fantástico, o contemporâneo, o organizadíssimo, o vanguardista SAMPAULO - classificou-se facilmente para a próxima fase da Copa do Brasil, ganhando por 3 a 0 do Treze/PB. Assim como milhões de simpatizantes (*) do "soberano", Rogério Ceni parece se sentir mais à vontade no exterior do que em seu próprio país. Sabendo dessa característica intrinsecamente global de tão magnânimo clube - bem como de seus sofisticados clientes "fidelizados" por competentes estratégias de marketing de relacionamento e pelas infinitas recentes conquistas universais do time - o necessário sítio FUTEPOCA faz aqui (http://www.futepoca.com.br/2011/02/copa-do-brasil-2011-rogerio-ceni-vai.html) impagáveis considerações sobre a participação na Copa do Brasil do eterno reserva do goleiro Marcos. O mote é uma declaração do "absoluto" feita em 2008:"Com todo respeito à Copa do Brasil, mas eu não consigo me ver jogando em Macapá [capital do Amapá], e sim em Maracaibo". (Rogério Ceni)


(*) Diversas pesquisas apontam o SaMpaulo em 3º lugar no 'ranking de torcidas'. Colocação incontestável , pois é praticamente impossível identificar quem são os 'torcedores de fato' e os meros 'simpatizantes'. Flagrantemente neste caso, o nº de 'simpatizantes' é altíssimo. Os torcedores, aqueles que efetivamente acompanham o time no estádio e/ou fora dele e entendem de futebol, são em geral menos impertinentes do que os sem noção - aquela turma do "e aí, galera? De quanto ganhou ontem o meu tricoloriririrrrrr????????"

7 comentários:

Anônimo disse...

nadaver , tu fedes

Roberta Zolla disse...

Zephir, acho que você não está sendo justo com o Rogério, um ser imperfeito como qualquer um de nós. Quem é que já não se arrependeu do que disse, fez ou deixou de fazer há 03 anos atrás? E ser o "eterno" reserva do Marcos é uma honra, um goleirão de caráter admirável.
Abs,
Rô (saopaulina, desde os primeiros passos dados ao lado do meu querido e fanático Vô Zolla)

Roberta Zolla disse...

Zephir, desculpe-me, pois agora eu é quem fui injusta com você, quem exagerou na crítica foi o tal do "Futepoca", você só transcreveu (e aplaudiu é claro, em se tratando do Jardim Leonor...)
Abs,

Anônimo disse...

Everaldo, Everaldo... Estou o o MITO RC. E tem mais, jogando em Maracaibo ou em Macapá ele terá 100 gols, que vale mais do que 1.000 do Pelé. E dalhe tricolor ! E dalhe o Soberado !! E dalhe o JJ rs rs...Abraços Wagner barba ruiva

Everaldo Efe Silva disse...

Wagnão, mudando de assunto mas não mudando muito.
Se o Palmeiras jogar com o time habitual - isto é, sem dois volantes pegadores no meio campo, mais Thiago Heleno, Rivaldo e Luan, que não sabem nem andar - o Sampaulo vai deitar e rolar no domingo. Se o Felipão mantiver fora do time o volante Chico, o lateral Gabriel Silva e não colocar alguma opção nos lugares de Heleno e Luan (já que ele gosta tanto do Márcio Araújo), meu time perderá para o seu com gols de Rivaldo - o verdadeiro - Fernandão e Dagoberto. Se o teimoso Scolari fizer o improvável, pode até arrancar uma vitória. Portanto, vá ao Morumbi com o Álvarenga no domingo. Suas possibilidades de êxtase são maiores do que as minhas.

Anônimo disse...

Everaldo, acho que no domingo o SPFC - TRI Mundial de Clubes - ganha com facilidade dos róseos italianos. Apesar de achar que em 2011 ambos os times estão abaixo da média. O SPFC tb não tem ninguem que resolva no meio, nem para marcar nem para armar.Mudando de assunto mas não mudando muito, entre os meus sites favoritos estão: Juca, Birner, Kajuru e Zéphir. Você é TOP meu, té perdendo tempo no estadão. rs Abraços Wagner

Anônimo disse...

ROGÉRIO MITO SEMPRE !!!!