quarta-feira, 1 de setembro de 2010

No alvoroço do centenário

Uma ilustre corinthiana – ao ressaltar possíveis irregularidades na construção do estádio de seu clube – teria se referido ao bairro de Itaquera, onde se projeta a edificação, como o “cu de onde sai a bosta do cavalo do bandido”.

Fico imaginando a celebridade explicar às pessoas aí da foto que esse negócio de cu, bosta, cavalo e bandido é tudo força de expressão, que a turma não entendeu; ou, sugiro , que é tudo uma questão de referência. Talvez fosse melhor evitar o 'corre-corre-corre' e argumentar em outro momento; no final de semana, por exemplo, quando a maioria que reside aqui na Zona Leste poderia responder à dona, elencando com vagar e circunstância as qualidades várias dos Jardins do país. Sua fauna e flora, sua gente e raiz. U!-u!-U!uuuuuuuuuuuu......

Um comentário:

Ana Paula Saab disse...

Segundo pesquisa do Datafolha (realizada entre 15 e 16/4/2010 e publicada em 26/4/2010), o Corinthians possui cerca de 25 milhões de torcedores. Portanto, como diz uma conhecida minha, 'QUEM É' essa lady, autora de comentários tão infelizes? O que ela representa para essa torcida? O Corinthians é muito mais que essa dona aí.