sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ARBITRAGEM 2 x 0 PALMEIRAS

Iniciamos aqui a contagem do duelo Arbitragem x Palmeiras. Quero que se fodam todos aqueles palmeirenses ou não que, com um sorrisinho no canto da boca, consideram qualquer crítica à arbitragem uma desculpa, um choro. Quero que se fodam porque quem aponta erro capital de ‘juiz’ filho da puta NÃO está dizendo nada sobre a qualidade dos boleiros na peleja. Para ficar no óbvio, jogo jogado e arbitragem interagem; ambos interferem no resultado. O objetivo desta contagem é simplesmente apontar o seguinte: toda vez que o Palmeiras for decisivamente prejudicado ou beneficiado pela arbitragem, hipótese com a qual não trabalhamos, mudaremos o placar apresentando o saldo acumulado para um lado e para o outro. Ontem, o Palestra perdeu dois pontos pelo fato do árbitro ter validado um gol flagrantemente impedido do Pres. Prudente, ops, do Barueiri.

Incomodam-me muito os panos quentes do espetacular goleiro Marcos para a arbitragem – e, quando é o caso, para a imprensinha – nas situações em que o Palmeiras é prejudicado e/ou desrespeitado. Irrita-me mais ainda tal atitude, quando a confronto com o despudor do ídolo em expor o elenco nas situações de derrota, dando munição para os grandes intelectuais do jornalismo esportivo brasileiro fazerem o que mais gostam: zuar filhadaputescamente o Palmeiras. Ei, imprensa! Vai tomá no cu!

2 comentários:

mancha disse...

Sempre essa historinha!!!!

Todo ano é a mesma coisa.
Depois nós que somos radicais ao xingar,com razão,essa arbitragem e todos os meios de comunicação que fazem essa "putaria" com os Italianinhos(como dizia a imprençinha no Século passado).

Vergonha!!

Viva Beluzzo!

Anônimo disse...

Calma Everaldo. Qual a culpa do cara de preto, se o próprio Marco 12, fala que o time não joga nada?

Rs, abraço;
Wagner