quarta-feira, 25 de novembro de 2009

HOJE É DIA

Hoje é dia de uma roda “com pegada” no Alemão. Como se isso já não fosse motivo suficiente para a presença de quem gosta de música, aproveito a oportunidade para anunciar com alegria o aniversário de Júnior Pita, violonista da mais pura cepa, um dos componentes do pagode de hoje. Totalmente suspeito para tecer elogios aos 22 anos do rapaz , não só pela minha condição de tio e parceiro, como também pela condição de fã incondicional, resta-me este convite para os amigos comuns. Sugiro que, antes de procedermos ao exercício do serviço descrito abaixo, afrouxemos gravatas – sobretudo as imaginárias – na padaria ao lado, a partir das 18:30hs/19hs.... Numa cervejada prévia, comemorativa ao violão, ao talento e ao samba. Que se mantém, que se renova.

SERVIÇO
por: Roberta Cunha Valente

A partir do dia 18/11, o cantor Roberto Mahn inicia uma temporada no lendário Bar do Alemão (que já ostenta 41 anos de existência, e é freqüentado pelos boêmios mais clássicos da noite paulistana).
No repertório, samba, choro e seresta. Músicas de Ataulfo Alves, Noel Rosa, Ary Barroso, Herivelto Martins, Silvio Caldas, J. Cascata, Leonel Azevedo, Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini, entre outros.
Roberto será acompanhado por João Camarero (violão de 7 cordas), Junior Pita (violão), Lucas Arantes (cavaquinho), Rafael Toledo (pandeiro), Alfredo Castro (percussão) e Agnaldo Luz (bandolim).
Vários convidados vão participar da roda. Na quarta (25/11) é a vez da cantora Adriana Moreira.

Bar do Alemão: Avenida Antártica, 554 - Água Branca. Horário: 21 h. Couvert Artístico: R$ 5. Informações e reservas pelo telefone: (11) 3879-0070.

Fonte: http://www.samba-choro.com.br/noticias/pordata/23141

Nenhum comentário: